Bom começo...ou talvez não!
Bom, para primeiro post não sei bem que dizer por isso se saírem parvoíces não se admirem, porque para isso não preciso de me esforçar muito, não é verdade? O título Hoje e Sempre foi escolhido para reflectir a minha paixão pela Vida e a minha grande vontade de que ela não acabe nunca. Se calhar vão achar esta vontade não muito normal para esta idade mas...eu cá tenho a impressão que o vou desejar até ao fim...se é que ele existe! Todos os momentos que tenho vivido ultimamente, apesar de algumas tristezas e amarguras, perto da minha família e dos meus amigos fazem desejar a eternidade da vida ainda mais. Ou melhor, que o tempo não passasse e que este bocadinho da minha vida durasse eternamente...o medo de perder os que amo vai-se adensando assustadoramente à medida que os sentimentos que nutro por quem me rodeia todos os dias se tornam mais fortes. Tenho medo de os perder!Angustia-me pensar que vai haver um dia em que os laços se quebram de vez, irremediavelmente, ou mesmo que se vão quebrando até desaparecer e as vidas se descruzem. Todos os dias me sinto feliz, mesmo perante algumas adversidades que tento pôr de parte, ao pensar nas pessoas que me rodeiam, família e amigos, e que dando sentido à minha vida me deixam dizer que sou verdadeiramente FELIZ!Obrigado a todas as pessoas de que falo que leiam estes desvarios, estou Eternamente grato por fazerem desta etapa na minha vida uma das mais felizes até agora (se não a mais feliz). Mesmo que as pessoas de quem estou a falar não se apercebam (para outros eu não podia ser mais claro), não faz mal, só o facto de eu poder estar perto de vocês me aconchega.Mas, parando com as lamechices, que são capazes de ir surgindo ao longo da vida deste blog (curta ou longa se verá) contem também com muitos desparados e que fique assente desde já que me auto-cognomeio Palroni, o desbocado.
Acho melhor ficar por aqui, agora não estou muito virado para parvoíces...MENTIRA! Se eu escrevo já tudo depois não tenho nada para escrever.
Um abraço.
1 Comentários:
É incrível como a vida das pessoas se cruzam e se iluminam...
"Li-te" mas foi o mesmo que "me ler". Também eu tenho de endereçar um enorme Obrigado! a todos os que me rodeiam porque me sinto envolvida no mesmo abraço que tu, porque sei que é nos meus amigos (e em ti!) que estou a pensar quando dou por mim a sorrir. E sei que este sorriso inconsciente e constante, o modo como olho à minha volta e encontro coisas indiscritivelmente belas e a harmonia da minha vida, sei que são o produto de todas as lágrimas enxutas, todas as dores curadas com um carinho e todas as mãos que me ajudaram no caminho. Tudo o que tenho agora de bom, tranquilo e feliz devo-o a todos os meus amigos e, em especial, a ti.
E agora, que vejo que também tu sorris, apercebo-me que também eu te ajudei. Como, não sei, mas é bom saber isso...
Rita Costa
Enviar um comentário
<< Home