segunda-feira, novembro 29, 2004

Falta de inspiração

Pois é, ultimamente tenho andando com uma grave crise de falta de inspiração que me irrita solenemente. Não só por querer escrever qualquer coisa aqui no blog, mas também para dar largas à minha imaginação em outras aventuras da escrita (que mesmo quando estou inspirado saem uma grande bodega). Por isso resolvi escrever este piqueno post, para aqueles que (ainda não estando fartos da minha escrita e de mim) esperavam alguma coisa aqui no blog. Pois bem, decerto não será um post digno de ler exaustivamente, mas ao menos podem contentar-se com estas letras aglomeradas a formar palavras e frases (embora o seu propósito seja deveras inútil)sobre as quais podem passar os olhos e jeito de distracção.
Não é que eu não tenha motivos para escrever, já que há muitas coisas sobre as quais eu gostaria de escrever, nomeadamente, a importância das coisas simples da vida que parece ficar encoberta com o espírito materialista que desperta nesta altura do ano, a admiração que eu nutro por quem tem coragem de ir fazer Erasmus e enfrentar uma aventura de uma vida,como não deve haver muitas (e as enormes saudades que tenho dos que estão a fazer Erasmus este semestre/ano), e ainda, sobre a eloquência de alguns amigos e colegas meus, acompanhada com conhecimentos vastíssimos nos mais variadíssimos temas, que fazem o meu nível de conhecimentos comparável a um livro infantil de estórias de embalar para bebés dos 0 aos 2 anos.
Como podem ver não é que assunto me falte, e eu cá à falta de assunto trago sempre à baila o filme da minha vida (do qual não vou dizer o nome para não me baterem com muita força), e o leque de sentimentos e emoções que me invadem todos os dias pelas mais pequenas razões.
Bem, acabei por escrever um bocado, mas de facto nada de jeito saíu (se é que essa não é a regra aqui no blog), ao menos entretive-vos um bocadinho, se sequer chegaram a esta linha.
Um grande obrigado e o mais sincero pedido de desculpas pela falta de inspiração
Abrações Grandões e dedicados deste sempre vosso

1 Comentários:

Comentários Hoje At 11:24 da tarde, Blogger Rita Costa comentou...

Pedrito! É sempre bom ligar a net e encontrar posts "frescos" à nossa espera na habitual ronda bloguista. Não importa por vezes que não seja um assunto muito inspirado... Eu pelo menos não venho em busca de obras literárias dignas de um prémio Nobel (se bem que algumas conseguem chegar a esse nível), venho em busca de bocadinhos de vocês, meus amigos, que me fazem companhia neste quarto solitário de rapariga desirmanada (no sentido literal do termo). Venho em busca do conforto de sentir os amigos por perto e de conhecer sempre um bocadinho mais de quem gosto tanto. E isto é válido, principalmente para ti! Por isso, que importa a inspiração? O que escreves faz-me sempre sorrir, chorar, emocionar-me, rir muito e gostar cada vez mais de te conhecer. Beijos enormes

 

Enviar um comentário

<< Home