sexta-feira, dezembro 10, 2004

Arrepios

Não sei se já vos aconteceu, mas a mim acontece-me frequentemente. Normalmente quando estou a ver um filme, ou estou a ouvir uma música que me agrada especialmente, sou literalmente invadido por mil e um arrepios que viajam pelo meu corpo todo. Todos os pelinhos do meu corpo fazem ondas, como se o meu corpo estivesse a ser atormentado por algum fenómeno natural. Sinto os sentimentos transbordarem à flor da pele, sou invadido por milhões de pensamentos e fundo-me totalmente com aquilo que estou a ver, ou que estou a ouvir. Sinto o meu corpo a ser inundado por um sentimento forte de me querer diluir e viver na pele, e por momentos parece mesmo que estou a incorporar o que está frente aos meus olhos e/ou me serpenteia pelos ouvidos adentro. Sinto um fulgor diferente enquanto sinto a pulsar nas veias o que estou a absorver, enquanto corre por todo o meu corpo para se juntar a ele, não se contentando por inundar o meu espírito.
Se calhar acham isto estranho, eu também. Mas...não sei porquê, gosto, sinto-me vivo e sinto que estou a viver algo para além da minha vida. Exagerado...talvez, mas é bem real.
Talvez assim se compreenda como acho indispensável e essencial à minha vida a música e o cinema. Completam-me e complementam a minha vida com vivências que até agora não consegui encontrar em mais lugar algum.
Abrações Grandões

1 Comentários:

Comentários Hoje At 7:25 da tarde, Blogger Rita Costa comentou...

Estranho? Não acho nada... A mim também me acontece, frequentemente, com tudo aquilo que tem significado para mim. Não só com músicas ou filmes mas também com pessoas e momentos especiais, tudo aquilo que toca no fundo do meu ser e me faz sentir bem. E é bom sentir aquele formigueiro nos rins a expandir-se para todo o corpo, é bom saber que isso acontece... É sinal que sabemos viver a vida com intensidade! Continua sempre a saborear tudo o que a vida te dá como o fazes e sê feliz! Beijocas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home