Boa viagem Ana Elisa
Pois é...Estes dois anos de curso têm aproximado a faculdade a uma estação de comboios, em que quando chegam uns, vão-se embora outros. E, precisamente nesta altura, é isso que vai acontecer, vêm uns, mas já há quem esteja para ir embora. Custa a quem cá fica por se ver privado dos que mais gosta, das pessoas a que está habituado que o rodeiem, cujas vozes está habituado a ouvir no bar ou nas aulas, e cujos sorrisos está habituado a corresponder quando os vê. Custa sempre um bocadinho...mas é tão bom ver alguém assim tão feliz.Pois bem, desta feita é o conhecido bicho da escrita que vai voar até Pádua (para se juntar ao seu patavino). Apesar de já saber que vou ficar cheio de saudades (é sempre assim, porque se sabe que a pessoa está longe) das coisas que me faz mais feliz é sabê-la tão feliz também por dar este passo e viver essa (grande) experiência de vida que também eu gostaria de ter coragem de fazer. Sei que vai correr tudo bem, e que vais voltar com milhões de estórias para contar e com o brilhozinho nos olhos e no sorriso (estilo colgate), cheia de vontade para lá voltares. Sendo algo que precisas, decerto vais voltar com o espírito cheio de novas ideias, novos pensamentos e aventuras, que espero tenhas vontade de depois partilhar connosco.
Nestas coisas não sou lá muito bom, nunca saem as palavras que eu queria, e nunca consigo transmitir tudo aquilo que quero. Mas, acho que tenho vindo a transmitir de há uns tempos para cá, desde que falamos mais (bendito sejas Msn!Em nome da Microsoft, do Windows e do Msn Messenger, Ámen).
Queria só deixar aqui uma mensagenzita de força, para desejar boa viagem e para dizer que, apesar das saudades que vão encher o coração assim que abrires as asas, vai haver sempre o brilhozinho nos olhos e o sorriso sincero de te saber tão feliz.
Muitos beijinhos muito grandes
Abrações Grandões :)
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home