sexta-feira, janeiro 21, 2005

A minha vida dava vários filmes...ou se calhar sou eu que gostava que desse...

Pois és...vocês que me lêem (e penso que mais ainda quem me lê e lida comigo ao vivo) sabe que eu tenho umas certas pancadas que, de facto, já se mostraram ser irreversíveis pelo que a esperança de cura não é das melhores...
Pois bem, a minha mente não pára um segundo, e eu estou constantemente a magicar coisas que não lembram a ninguém (literalmente, porque quando eu falo nisto a alguém ou recebo gargalhadas ou olhares do género:"Ãhn?Mas o que é que tu estás a dizer meu destravado de um raio, que não dizes nem pensas nada que jeito tenha!"). Admito que tenho uma imaginação algo fértil, principalmente porque é dia de colheita todos os dias. Dada a minha fixação por filmes e música já estão a ver o que vai sair não é...?
Muitas vezes dou por mim a imaginar seguimentos de dadas situações como se fosse num filme, ou seja, imagino-me com as pessoas que estão ao meu lado nas mais variadas situações, seja num filme de terror, seja de acção e nós somos o grupo de heróis, seja de ficcção científica, seja um daqueles filmes cuja estória são basicamente as conversas de um grupo de amigos com os seus dramas, risos e peripécias. É verdade...o caso é assim tão grave!!
O mais caricato é que também montes de vezes imagino a possível banda sonora, a música perfeita para cada cena. Ou então, estou mesmo em dada situação (quer seja numa de reflexão, quer seja de cowboyada com alguém) e surge-me sempre uma música que servia perfeitamente para ser ouvida através de uns altifalantes nas nuvens por cima das nossas cabeças (Era giro não era?! Se tivéssemos direito a banda sonora com a vida?). Ou acontece mesmo por exemplo, estar a ouvir uma música com alguém ou mesmo sozinho que se encaixa perfeitamente ao ambiente daquele momento...
Eu sei, por esta altura estão com a sobrancelha arqueada a olhar com desconfiança para o monitor e a pensar: "Bolas, sempre pensei que ele era apanhado, mas nunca pensei que ele nem sequer teve oportunidade de começar a fugir!" ou mesmo "Deus não só escreve direito por linhas tortas, mas não venham com coisas, que Ele às vezes escreve torto e ainda por cima fora da folha".
Pois bem, acreditem que é verdade. Como eu estava roidinho por escrever qualquer coisa, resolvi escrever isto, o que provavelmente diminuiu em muito a vossa vontade de voltar a este blog.
Ainda assim...Abrações Grandões
(agora por acaso estou a ouvir Vangelis, por isso devia ter escrito um texto de propaganda política a fazer campanha por um qualquer partido para me adaptar à banda sonora)

2 Comentários:

Comentários Hoje At 1:07 da tarde, Blogger Andrea comentou...

Ya...vou já fugir a sete pés do teu blog... lol... só porque temos um amigo que consegue imaginar, sonhar, viver de uma maneira diferente... mas que o deixa feliz. Acho sinceramente que é a tua maneira (e uma bonita maneira)de encarar o dia-a-dia, por isso continua...

Já agora...Qual é a minha banda sonora? lol ; )

 
Comentários Hoje At 2:48 da tarde, Blogger Rita Costa comentou...

COMO TU TE ENGANAS!!!! Estes posts só dão vontade de cá voltar, 1000 vezes ao dia, para termos uma óptima oportunidade de rir com gosto.
E que importa o tamanho da nossa "pancada"? Como disse a Andrea, se isso te faz feliz... E é tão bom ver a vida a cores! Neste caso não só a cores mas também sonorizada... Se temos o dom de sonhar, porque não utilizá-lo? :)
Beijocas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home