quarta-feira, março 23, 2005

Cepticismos

Não sou capaz de ser céptico. Defronto-me constantemente com a minha mente a vaguear por sítios inóspitos antes de sequer (se sequer chegar a isso) contemplar explicações ou imagens mais cépticas e sem imaginação nenhuma.
Por muito que se contradiga, há sempre um bocadinho de sonho e de imaginação em tudo, por muito que seja a coisa mais simples do Mundo...se não há pelo menos pode interpretar-se e encarar como havendo, não há nada mais fácil.
Não me lembro quem dizia, mas o sonho comanda a vida, e ainda que se baseie nela tem o poder de a transcender e de a fazer transcender-se a si própria.
Por isso para mim os filmes e a música são mais do que isso...são instrumentos que utilizo e que dão mote aos meus sonhos, aos meus filmes e às minhas músicas, que incorporo na minha realidade para lhe dar colorido...mas não conto a ninguém, arrisco-me a passar por maluco, se é que não passo já!
Cada vez mais chego à conclusão que a minha realidade é diferente das outras pessoas(pelo menos não tenho conhecimento de mais alguém assim, se anda por aí por favor acuse-se!;), pejada de sonhos e fragmentos de imaginação que me piscam o olho ao virar de cada esquina, ao abrir de cada porta e me segredam ao ouvido um obrigado por trazê-las à vida...mesmo que apenas na minha mente (não tenho meios de as simular na realidade).
Abrações Grandões
P:S: não se assustem, eu pareço maluco mas sou inofensivo :P

2 Comentários:

Comentários Hoje At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo comentou...

Quem dizia era o António Gedeão... ;)
É verdade que és único, seja pelos sonhos ou pelas outras características pessoais. O facto de seres especial explica-se, também, por isto... *

 
Comentários Hoje At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo comentou...

cuidado...indicios de discurso esquizofrénico: realidd diferente, entidds q te e piscam o olho na rua e te segredam ao ouvido...ora relê!!!!!;)

 

Enviar um comentário

<< Home