quarta-feira, abril 13, 2005

Cada vez mais...

Cada vez mais me agarro à vida, tentando vivê-la ao máximo que consigo, aproveitando todos os momentos, todos os sorrisos, todas as pessoas. Cada vez mais quero absorver o que me rodeia, olhar tudo e tudo compreender, sorrir a tudo para tudo pacificar, na esperança eterna de um Mundo melhor. Cada vez mais quero viver, imaginar, sonhar com os pés assentes no chão, enquanto a mente vagueia nas nuvens, e às vezes perdendo-se em distâncias longínquas, enquanto sorvo o ar com alegria, e expiro tudo numa gargalhada.
Cada vez mais quero explorar limites e potenciais, prestar tributo à Natureza, agradecer-lhe aproveitando tudo o que nos foi dado neste milagre de vida. Cada vez mais me quero descobrir, explorar e projectar em tudo o que me rodeia, ver-me reflectido em todos os espelhos de água que me circundam. Cada vez mais quero sentir...SENTIR, pois há tanta coisa que podemos sentir, incorporar os sentimentos dos outros, as sensações, para partilhá-las e poder confortar e apoiar quem mas oferece...VIVER A VIDA EM CONJUNTO, porque o que é a vida se não uma oportunidade única de viver os outros vivendo-nos a nós, em todos os pequenos eternos momentos que contemplamos.
O que é a Vida se não uma oportunidade única de Amar...tudo...é com Amor que nascemos e nos é dada a vida...gozemo-la então com Amor, e esbanjemos o nosso para descobrir a sua infinitude.
Amemos, Vivamos...
Abrações Grandões
Amo todos os que me rodeiam, obrigado por me fazerem VIVER :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home