Efeito Borboleta (Director's Cut)
Se gostam de emoções fortes, de filmes surpreendentes e (totalmente) imprevisíveis do princípio até ao fim, vejam este filme.Tem o seu quê de sobrenatural à la Sexto Sentido, mas é um thriller muito bem conseguido mesmo. Reconheço que fiquei estupefacto com a qualidade do filme, e com a interpretação do Ashton Kutcher...ambos me surpreenderam e muito pela positiva. Adorei.
De notar também a estória que o filme conta, muito muito bonita, e com uma mensagem...importante.
O fim é absolutamente imprevisível, tal como quase todo o resto do filme...é uma catadupa de acontecimentos completamente inesperados, que culmina com o fim perfeito...(embora eu preferisse outro tipo de fim, mas o que vi é mais congruente com todo o resto do filme).
E a minha reacção ao fim foi também ela completamente inesperada.
Resumindo, foi um serão de cinema muito bem passado, surpreendente e inesperado.
Recomendo vivamente.
Abrações Grandões
p.S. Arriscavam voltar atrás no tempo se pudessem? ;o)
2 Comentários:
Tb adorei! É sem duvida um filme original e muito bem conseguido! :)
Quanto ao voltar átras no tempo, eu não voltava. O tempo é o que fazemos dele e a beleza das nossas memórias e vivências reside precisamente aí: em estarem confinadas a um lugar e um tempo que foi e ja não volta, que não se pode repetir. Creio que vem, também daí, o encanto do passado.
Além disso, para quê querer outro tempo que não este? O dia de hoje ninguém o "utilizou", pode ser nosso. E o presente é uma dádiva, tal como o nome do tempo verbal indica. Então, porque não aceitar a "oferenda", de braços e coração abertos ? ;)
Um enorme beijinho, no aqui e no agora *
Concordo contigo em tudo. Também achei o filme muito bom :)
Voltar atrás no tempo, não me parece. O passado é bom para retirarmos dele os ensinamentos necessários para prosseguir caminho, e não para que o revivamos numa tentativa de o melhorar ou corrigir... O futuro constrói-se para a frente. Beijinhos grandes ;)
Enviar um comentário
<< Home