sexta-feira, julho 07, 2006

Ellie Parker (de Scott Coffey; com Naomi Watts e Scott Coffey)


À partida trata-se de um filme sem qualquer propósito uma vez que não estamos perante nenhum argumento elaborado nem nenhuma intriga de ficar agarrado à cadeira (ou lá onde vêem os filmes) à espera do que vai acontecer a seguir.
A estória é a da crise existencial de uma aspirante a actriz no seu dia-a-dia de correrias de um casting para outro, incluindo trocas de roupa, maquilhagem e ensaio dos textos enquanto vai a conduzir.
O filme por si só não é um grande filme e está muito longe disso, mas é um filmezito agradável que entretém e diverte (em especial algumas cenas bastante cómicas) e que deve quase tudo, senão tudo mesmo à prestação e entrega de Naomi Watts que no fundo parece estar a tentar provar algo que não precisa de provar...que é uma grande actriz, com muito carisma e que tem talento não sendo preciso valer-se da sua cara bonita. Aliás, uma coisa é provada neste filme, nomeadamente que Naomi Watts é de facto muito bonita sem camadões de maquilhagem.
Os incidentes sucedem-se em catadupa, uns com mais piada que os outros, uns fazendo mais sentido que outros (um ou outro são um pouco rebuscados). Algumas cenas parece que são colocadas para aumentar a duração do filme (note-se uma cena com macacos totalmente descabida e completamente fortuita), mas no todo é um filmezito divertido, que no fundo não tem ambições de ser mais do que aquilo que é...simples.
Não o aconselho a toda a gente, dado que algumas pessoas poderão chegar ao fim e pensar..."Isto até eu fazia com uma câmara de filmar normal".

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home